Sociedade doente

É claro que ninguém admite, mas, vivemos numa sociedade doente.

Boa parte das enfermidades orgânicas que acometem a população são geradas propositalmente. Se você discorda, você deve desconhecer os efeitos do flúor na água "mineral" que todos consomem, isso sem falar nas toneladas de agrotóxicos que a população consome, ano após ano, nos alimentos produzidos em larga escala para o consumo, como cereais, verduras e hortaliças. Você por um acaso sabe a quantidade de hormônio industrializado contido num simples frango assado?

Como se não bastasse o lento envenenamento da população através da alimentação, um outro tipo de enfermidade acomete a população, e essa é mais severa, mais difícil de combater, de tratar, e difícil de não ser mais uma vítima em potencial.

Falo aqui da agressão psicológica infligida a toda a população através da palavra fé, nas igrejas, templos, terreiros etc. Essa enfermidade é muito mais difícil de combater, pois passa a ser necessária uma boa educação e esclarecimento. Coisa difícil para essa sociedade, haja visto a quantidade de templos religiosos, seitas espalhadas no país, e a qualidade da educação disponível nas nossas escolas.

Adultos doentes geram e educam filhos doentes. Essa é uma realidade que poucos veem, poucos admitem, e a poucos importa.

Charles Silva

CharlesSilva
Enviado por CharlesSilva em 17/02/2017
Código do texto: T5914929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.