Comunismo e a Ideologia que se pede uma pra viver

Comprei 1 manga rosa por 1 real(um absurdo) pra ser dividida por 7 pessoas aqui em casa e da qual vou aproveitar pra por em prática os ideais do comunismo pregrado por seus defensores em uma teoria de araque,pois na prática a realidade é outra e todos usufruem do capitalismo(seja ele selvagem,moderado ou submisso).

Na ideologia de conviver em comunidade,a tal manga(sem o milagre da multiplicação)poderá saciar o paladar de 7 pessoas,já que no capitalismo cada membro teria 1 pra cada sem necessidade de compartilhar com o coleguinha.

E o que se nota na convivência diária, é que os comunistas locais e nacionais estão cagando pra ideologia e vivendo na bonança tendo em vossas casas um pomar sem dividir com o povão tal alimento,somente com os seus chegados e correligionários.

Portanto, eu não sei viver em uma afirmação comunista, Pq não sou hipócrita e nem demagogo;Já que uma simples manga pode dar outro fruto em um longo tempo,mas não tenho tempo de esperar e tenho que comer individualmente pq a fome é minha e a ideologia é de quem acredita nela.

Donilton Silva
Enviado por Donilton Silva em 17/02/2017
Código do texto: T5915718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.