UM AMIGO INESQUECIVEL

AO LONGO DESTES MEUS 65 ANOS BEM VIVIDOS,TIVE O PRIVILEGIO DE CONTAR COM AMIGOS INCRÍVEIS, MAS ESTE FOI INESQUECIVEL, O NOME DELE ERA MARCIO,EX CARRETEIRO E DOS BONS. MAS NOS O CONHECÍAMOS COMO ''CAVEIRA''.

CAVEIRA VIVIA CONTANDO HISTORIAS, O QUE NOS DIVERTIA MUITO E MUITO MAIS A MIM, POIS ELE ERA O MEU PARCEIRO FORMANDO COMIGO A DUPLA DE MONTADORES DE CILINDROS.

ERA ELE QUEM ME INCENTIVAVA E AS VEZES ATE TERMINAVA A MINHA TAREFA MONTANDO OS MANCAIS , LUBRIFICANDO E ETC.

POR MAIS QUE ME ESFORÇASSE,NAO PODIA ACOMPANHA LO POIS EU TINHA SIDO TRANSFERIDO DE OUTRO DEPARTAMENTO, ONDE TRABALHAVA COMO ANOTADOR, TENDO COMO INSTRUMENTO DE TRABALHO,CANETAS, PRANCHETAS E MAIS TARDE , BEM MAIS TARDE, O TERMINAL DE COMPUTADOR.

A MUDANÇA ERA BRUTAL E AGORA TINHA QUE TRABALHAR USANDO UMA CHAVE SPINA CHAFARDANDO NO MEIO DA GRAXA,AS VESES FETIDAS POIS HAVIA QUEM URINASSE SOBRE ELA

ALEM DE TUDO O CALOR,PRA QUEM TRABALHAVA EM UMA SALA COM AR CONDICIONADO...

O CAVEIRA NAO SEI COMO FICOU SABENDO QUE EU SERIA DEMITIDO POIS NAO DESENVOLVIA BEM O SERVIÇO E NAQUELA MANHA,SEGUNDO ME CONTOU UM COMPANHEIRO, O JUSMAR, QUE ATUALMENTE E MEU VIZINHO, O CAVEIRA ENTROU ESBAFORIDO NA SALA DO ENGENHEIRO AROLDO E DISSE DEPOIS DE DAR UM SOCO NA MESA :

-VOCE VAI MANDAR O ANESIO EMBORA ?

MANDA A MIM PORQUE SE VOCE ME DEMITIR AGORA, AMANHA MESMO ESTOU EMPREGADO. O ANESIO TEM ATE UMA FILHINHA ESPECIAL.

MANDA A MIM E NAO A ELE.

CAVEIRA FOI DEMITIDO E EU FIZ UM PROPOSITO:

EU HAVERIA DE SER O MELHOR MONTADOR DAQUELA AREA.

PROPOSITO CUMPRIDO, POIS MAIS TARDE ME TORNEI O RECORDISTA NAQUELA AREA E ATE HOJE , SEGUNDO O ENGENHEIRO SEBASTIAO IRMAO DO MARIDO DA MINHA SOBRINHA,O MEU RECORDE JAMAIS FOI BATIDO.

O JUSMAR FALA QUE O CAVEIRA VIVE RODANDO POR ESTAS ESTRADAS

VIVENDO MUITAS AVENTURAS. DIZ TAMBEM QUE ELE MORA EM

B MANSA E O MEU MAIOR DESEJO E REENCONTRA LO PARA OUVIR SUAS HISTORIAS E CONTAR AS MINHAS.

MUITO OBRIGADO CAVEIRA, VOCE NAO EXISTE.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 20/02/2017
Código do texto: T5918894
Classificação de conteúdo: seguro