Mensagens que edificam - 281

Qual o peso da mão de Jeová?

Você já deve ter ouvido uma ameaça de que Deus vai pesar a mão sobre você... Fico pensando como as pessoas podem dizer que amam e que têm em suas vidas um Deus de amor e ao mesmo tempo, quando se sentem no direito de atacar quem representa uma ameaça à sua fé, despachar um agouro desta natureza. Por isso pergunto quanto pesa a mão de Jeová. Com certeza é bem mais leve do que a língua destes feiticeiros de plantão. Pior que isso é quando dizem: "cuidado! Você tem uma criancinha para criar". A sensação que fica é de um espraguejamento de primeira grandeza envolvendo um inocente bebê. O detalhe é que nestes aspectos a Bíblia dá todo respaldo...

Hebreus: 10. 31. Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.

Oséias: 13. 16. Samaria levará sobre si a sua culpa, porque se rebelou contra o seu Deus; cairá à espada; seus filhinhos serão despedaçados, e as suas mulheres grávidas serão fendidas.

Pérolas do livro sagrado, e munição para os agoureiros de plantão.

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 27/02/2017
Código do texto: T5925348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.