MULHER OU AMANTE, AMANTE OU MULHER !?

Eu tenho uma amiga que foi casada com um vida mansa metido a gostosão. Um dia ela desconfiou que ele tinha uma amante bem perto de sua casa e terminou por descobrir quem era ela e onde morava. Foi até lá, flagrou os dois aos beijos e abraços, rodou a baiana, e depois de alisar a cara do malandro com suas grandes unhas, deu-lhe de presente o bilhete azul. Como ela tinha um casal de filhos com o dito cujo, mesmo sem contribuir com a mesada das crianças, de vez enquanto ele ia até a casa dela a pretexto de ver os meninos e ficava cercando a danadinha na esperança de bicar o bem gostoso. Certa vez, como que de propósito, ele apareceu na hora em que as crianças estavam na escola e a minha amiga ia saindo do banheiro enrolada na toalha depois de tomar um banho. Matando cachorro a grito e sentindo uma grande solidão, ela atirou a toalha no chão e entrou nua no quarto para onde ele seguiu atrás e o pau cantou.

Depois de rolar muita folia, ela disse para ele que a partir daquele momento ele seria seu amante e devia fazer com ela o que fazia com a sua atual mulher quando ela era sua amante. Assim ficou, vez por outra, ele vinha pela madrugada para a casa da ex-mulher e atual amante. Não tardou, a ex-amante e atual mulher desconfiou que estava sendo traída e terminou por flagrar os dois em plena madrugada de um dia qualquer. Rodou a baiana, tacou as unhas na cara do sem vergonha e como a outra, lhe deu o bilhete azul de presente. A ex-mulher e atual amante, dando-se por satisfeita com sua vingança, também despachou o safadão. No mato sem cachorro, sem mulher e sem amante, ele terminou por se juntar a uma terceira mulher, e vez por outra, sai com a ex amante que um dia fora sua mulher ou com a sua ex-mulher que um dia fora sua amante.

Você entendeu? Eu também não!

Do meu livro Palco da Vida R$ 20,00

Vendas pelos fones: (81) 3010-6328/98881-7309

Poeta lelces Xavier
Enviado por Poeta lelces Xavier em 28/02/2017
Código do texto: T5926180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.