DEUS TE PROTEJA DE TI!

Com base num ditado Árabe, proteger-se de si mesmo, tem significado amplo e ao mesmo tempo preciso; quer dizer, superar seus próprios limites, estar preparado na hora dos acontecimentos, não escolher só com a emoção, sem considerar também a razão, não preferir apenas o efêmero, sem dar espaço para os valores duradouros, não criticar sem refletir seus próprios erros, não pensar no amanhã como distante e incerto, sem viver primeiro, o hoje, intensamente.

Quando pensamos em superação, adversidade, desejo, determinação, seu maior e talvez único concorrente nesta disputa na vida é um só: você mesmo!

Capaz de limitar-se em forças, esmorecer na busca do conhecimento, inibir-se diante dos abstáculos da vida, você conspira contra si, sem perceber, assim, a linha do tempo avança sem trégua e mostra uma história repleta de oportunidades, que sempre estarão, com maior ou menor intensidade, te mostrando o caminho da mudança, bastando a ti mesmo, refletir, agir e buscar tudo que o mundo pode proprorcionar de melhor.

Você sempre será o maior condutor de seus caminhos, identificador de seus objetivos e realizador de seus sonhos!

Com diz o poeta: "Quem acredita, sempre alcança"

Acredite em você, SEMPRE!

Supere-se a cada dia, assim, vencerá todos os desafios!