À flor da pele

Eu bato o pé. Forço meu pensamento a se direcionar nos motivos que me levaram a tomar as decisões que tomei. E eu tenho que forçar, porque a mente é uma armadilha quando a gente ama ... ela nos faz esquecer do que realmente é importante e constantemente nos faz sentir como se nada fôssemos. Eu forço, eu brigo comigo mesma. Eu insisto em lembrar que nem todo mundo terá comigo o mesmo cuidado que faço questão de ter com as pessoas e que mesmo assim eu não preciso mudar o que trago no peito.

Fico vulnerável a relacionar cada falta de sorte que acumulo. E essa relação é inevitável quando algo não vai bem, é o que me torna humana. Eu sei que vai passar. O bom senso em mim sabe de muitas coisas, mas quem consegue manter o bom senso numa maré de fé abalada e sentimentos que a gente não queria mais? A vida é composta de poesias e absurdos. Aceitemos.

- Suas palavras me doeram a alma

- Pois imagine a minha

“ando tão à flor da pele, que qualquer beijo de novela me faz chorar ...” Cantei, e choveu lá fora.

*Textos de Quinta - Para fugir da responsabilidade.

Um a cada quinta. Não é promessa, é desejo =)

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 02/03/2017
Código do texto: T5928318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.