O 1 bj gay na animação da Disney e o mundo fica eufórico...Esses jovens precisam ver mais desenhos!

A Disney anuncia o 1 beijo gay em suas animações e o mundo GLBT e outros ficam eufóricos com tal notícia. E nem sei se eles sabem, mas o novo live action de A Bela e a Fera, terá um casal gay e isso não foi motivo de tanto alarde.

O que nos leva a refletir se o povo também sabe que a Warner, através da Turma do Pernalonga, já trocava beijinhos e selinhos comportados e sem essa alegria toda praticada nas redes sociais entre os jovens(eles nem irão para o cinema ver essa animação e o foco é outro com público idem,pois tanta alegria é pq é a Disney por sua tradição de conservadorismo) que agem somente por uma explosão de momento.

Pois na minha concepção, que temas assim sejam abordados de forma mais abrangente e não somente pra atiçar um grupo específico e com isso levantar discussão sobre o mesmo em um âmbito aberto de uma sociedade digna pra tal.

Pois se tal desenho é pra fisgar crianças ou alertar seus pais, vai haver rejeição e um misto de identificação e igualdade de gêneros acirrados.

Sexualidade vai mais além do que um simples beijo entre personagens do mesmo sexo, mas sim de uma observação ampla que as minorias quando se quer tratar falar com atitude e conteúdo, o assunto fica produtivo sem puxar bandeira somente por puxar!

Donilton Silva
Enviado por Donilton Silva em 02/03/2017
Código do texto: T5928451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.