AJUDA DE ESTRANHOS

QUANDO VC SE CANSA DE PROCURAR SOLUÇÕES PARA SEUS PROBLEMAS, JÁ ESTA NO LIMITE DE SUAS BUSCAS, APARECE AQUELA LUZ NO FUNDO DO POÇO, E VC SE AGARRA NAQUELA ESPERANÇA, SE CONCENTRANDO NO ALTÍSSIMO, TORCENDO PARA QUE NÃO SEJA UMA SIMPLES MIRAGEM . MAS VC TEM QUE ACREDITAR , JÁ IA DESISTIR MESMO, PORQUE NÃO CRER ?

É QUANDO VC SE SURPREENDE AO SE DEPARAR COM PESSOAS ILUMINADAS QUE NEM TE CONHECEM, MAS QUE TEM UM CORAÇÃO DE MÃE E UMA AURÉOLA ANGELICAL, E TE ESTENDE A MÃO .

FOI ASSIM QUE ACONTECEU COMIGO, ESTAVA DESESPERADO E PREOCUPADO COM MINHA VISÃO, ATACADA DE REPENTE POR UMA CATARATA QUE ME TRAVOU EM TODAS AS MINHAS ATIVIDADES ! A COMEÇAR POR DEIXAR DE DIRIGIR, AJUDAR MELHOR MINHA ESPOSA QUE ESTÁ COM DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO DEVIDO AO FÊMUR COMPROMETIDO, BRINCAR MELHOR COM MEUS NETINHOS, TER UMA NITIDEZ DAS COISAS LINDAS DA NATUREZA E ETC..... .

NO MOMENTO ESSES ANJOS VÃO FICAR EM SEGREDO, MAS ELES SABEM MUITO BEM QUE FORAM ELES QUE ME DEVOLVERAM A ALEGRIA DE UMA VIDA MELHOR, TÃO LOGO EU RESOLVA MEU PROBLEMA QUE JÁ ESTÁ ENCAMINHADO, AGRADECEREI PESSOALMENTE E FALAREI COM DEUS PARA QUE MANTENHA SEMPRE ESTE TIPO DE PESSOAS(ANJOS DISFARÇADOS), PARA QUE ESTE MUNDO NÃO CAIA TOTALMENTE NA ESCURIDÃO . OBRIGADO DEUS POR ME PERMITIR ENCONTRAR ESTES ANJOS.

OS ANJOS QUE ME AJUDARAM.

SRA. VALÉRIA (SECRETARIA SAÚDE DE N.IGUAÇU)

SRA. GRAZIELA(CLINICA CENTRAL " )

DR. VINICIUS ( " " )

imari
Enviado por imari em 02/03/2017
Reeditado em 31/03/2018
Código do texto: T5928730
Classificação de conteúdo: seguro