Vodka com energético e uma pitada de esoterismo

Você sabe que levo muito a sério esse papo de signo, né?

Horóscopo não, signo, ok?

Até falo com ar de profundo especialista.

Eu conheci uma mulher.

Linda! Lindíssima!!!

Sim... Ainda tenho bom gosto para a coisa.

Empregada... não dá profissão empregada, mas sim de ter uma profissão. É a mesma que a minha.

Trabalha próximo ao meu trabalho.

Ok ok

Mora do outro lado do mundo..

É longe, não sei nem pra qual lado aponta, tenho medo até de perguntar, mas pelo menos trabalhamos próximos.

Está solteira... isso é um avanço e tanto para meu aplicativo de busca interno.

Tenho um ímã para casadas, noivas ou enamoradas...

Mas está solteira, já de fábrica.

Tudo a favor.

Linda... Simpatica... Tem olhos lindos e fala bem!

Sabe usar as vírgulas e não joga no time do "agente vai" "pobrema" ou coisas do tipo.

Não é preconceito, é fator de eliminação.

Custa falar direitinho?

Sou exigente!

Mas o ano é muito curto.

365 dias não é suficiente para diversificar a roleta dos aniversários do meu sistema de busca interno.

Depois de add no facebook.

Sim, eu adiciono no Facebook. Vai dizer que voce tambem não da uma bisbilhotada?Informação nunca é demais.

Mas então descubro que:

Mesmo signo da ex-namorada e esposa.

Podia ser traficante... garota de programa, satanista e até mesmo errar um advérbio aqui, um tempo verbal ali...

Mas não....

No jogo da vida amorosa, eu jogo no modo hard.

Até meu "oi" pra ela hoje saiu de maneira "brochante"

Ela nem deve imaginar que foi escolhida pelos deuses para ser um inferno na terra para mim.

E o pior...

No começo, o veneno tem gosto de vodka com enérgico... você sabe que vai te dar uma dor de cabeça lascada amanhã, mas a tentação de um gole a mais é maior.

Segue o enterro...

Ivan Ferraz
Enviado por Ivan Ferraz em 03/03/2017
Reeditado em 12/03/2018
Código do texto: T5928957
Classificação de conteúdo: seguro