Eu sou a pessoa que idealizo para mim?

Ele poderia te fazer qualquer pergunta, porém, você sabe, com ele sempre serão as às indagações mais profundas...

-oi, você tá feliz?

Então você fará uma pausa no seu sorriso, vai pensar um pouco, se sentirá surpresa, porque está sempre acostumada a responder - "eu estou bem, e você?". Dessa vez era diferente.

E sua resposta:

- Depende.

- Depende do que? Sua felicidade depende de algo, ou depende do ponto de vista do que é felicidade ?

Então já viu.. os dois conversaram por horas e a noite terminou com o nascer do sol, os dois conversando sobre os planetas e a guerra civil na Siria, amor e Deus.

Não. Não rolou beijo nem ficada. Às vezes duas almas podem dividir-se uns com os outros, sem dividir o mesmo espaço e corpo.

E ambos foram dormir, com uma sensação gostosa. De que a noite valeu a pena.

- Boa noite. Ele disse na sua cama deitado sozinho.

- Boa noite. Ela respondeu sem saber que era uma resposta, já deitada em sua cama sozinha.

E de tudo isso, concluo, cada um tem a pessoa que merece.

Às vezes idealizamos alguém, mas não nos perguntamos se nós mesmos somos a pessoa que idealizamos.

Normal queremos o melhor. Entretanto, eu sou a melhor pessoa que eu posso ser?

Pensou ele antes de dormir.

Brenner Vasconcelos Alves
Enviado por Brenner Vasconcelos Alves em 03/03/2017
Código do texto: T5929352
Classificação de conteúdo: seguro