Coquetel de acontecimentos dispersos

Já quebrei tanto a cara acreditando que um sinal pode significar que algo pode ou não vir a acontecer, que me tornei cético e decidi não acreditar em mais nada.

Mas como certezas só existem para serem contrariadas e postas em duvida, ha coisas que acontecem que parece que são para me colocar em xeque.

Em algum lugar, dimensão ou espaço, algo do tipo ocorre.

Algum caderno, com meu nome em suas linhas é encontrado, onde meu ceticismo esta descrito com letras em negrito e fonte 14, para não passar despercebido, indicando que é preciso perturbar aquele que não crê.

Então como se fosse em um final de reunião de segunda feira, uma voz ao fundo diz algo em tom sugestivo...

Faz tempo que nosso cliente especial não recebe nosso coquetel com doses fortes de acontecimentos dispersos, onde por algum motivo, ele terá a impressão que tudo está interligado.

E como se houvesse um Power Point feito para tal sugestão, todos olham o vazio por alguns segundos, se entreolham em seguida e começam lentamente a concordar com a cabeça.

A chama da criatividade está acesa. Marketing e Operação voltam a se falar como um passe de mágica. O analista de processos enxerga tudo claramente e tudo torna-se animador.

Vivenciarei dois ou três momentos que de alguma forma na minha cabeça se interligará.

Então, ceticista nato, digo a meu próprio eu, "só falta tal coisa acontecer" e neste momento a magia entra em ação, dando exatamente o que a profecia evocou.

Pronto! O estrago está feito.

O quanto sou criativo para ligar as coisas? Me torno o Washington Olivetto do acaso e faço tudo ter sentido.

O mundo gira ao meu redor.

Ligo a TV e algo está lá oculto, só para mim.

Até as placas de rua dizendo "siga em frente" se comunicam comigo.

Nunca o "boa noite" do Bonner foi tão meu.

É um inferno ser eu.

Mas vou desafiar os deuses e demônios onde quer que eles estejam... muito provavelmente em minha própria cabeça.

Quero que tornem esses acasos mais impactantes, mais barulhentos e o mais real possível.

Não dá mais para tomar atitudes baseado em sinais.

Eu aceito fazer a viagem de ida, mas não serei eu dessa vez que irei até o guichê comprar o ingresso.

Segue o enterro....

Ivan Ferraz
Enviado por Ivan Ferraz em 04/03/2017
Código do texto: T5930080
Classificação de conteúdo: seguro