QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA

Existem delações da Odebrecht de 170 políticos do Brasil e que a partir de hoje o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot vai pedir o indiciamento dos políticos citados nas delações ao Ministro Relator da Lava Jato, Edson Fachin. Espera-se uma “enxurrada” de processos, uma revolução, principalmente no legislativo onde há muitos deputados e senadores citados. É a caça às bruxas na justiça brasileira, situação nunca vivida e vista antes.Quantos sobrarão e quantos sofrerão a mão pesada do Poder Judiciário. Já foi dito e repetido muitas vezes que Lula é o chefe da Organização Criminosa ( Orcrim) e é réu pela 5ª vez, a 3ª na Lava Jato.

Existem políticos de vários partidos citados nas delações e, agora cabe ao Ministro Fachin, Relator da Lava Jato indiciá-los ou não, sob sua criteriosa análise. E virando réus, e se forem devidamente confirmados tais crimes, que sofram a conseqüência pelos ilícitos cometidos, doa a quem doer e que não poupe ninguém, seja de qual partido for, inclusive ex presidente que não tem prerrogativa nenhuma, é simplesmente um cidadão comum e, se for culpado pague pelos crimes em que foi indiciado.

O povo brasileiro está cansado de ser dirigido por governos corruptos, desviando nosso dinheiro destinado à saúde, à educação e à segurança, enfiando em seus bolsos milhões e milhões de reais e o país se encontra devassado por esses dirigentes eleitos para zelar pelo bem comum dos cidadãos e só pensaram neles, surrupiando para si próprio e para amigos.

Crianças sem escolas, ou com escolas precárias, faltando hospitais e médicos em todos os estados, ladrões à solta roubando e matando livremente e os policiais em número insuficiente não dão conta da criminalidade. Mais de 12 milhões de pessoas desempregadas, famílias passando fome, tendo sido cortadas água e energia elétrica, vivendo no escuro e sem água e, acima de tudo com fome.

Está na hora de acabar com essa bandalheira, corrupções e desvios de dinheiro de toda espécie e que se construa cadeias e penitenciarias para esse bando de desonestos e fiquem lá por muito tempo.

Aqui fora é lugar para gente decente, de bons cidadãos e não de vil criminosos.

E quem ficar do lado deles, contestando estas afirmações, defendendo-os, com se fossem políticos bonzinhos, são cúmplices e são iguais a eles

.

Acredito na justiça brasileira e que ela cumpra o seu dever de zelar pelo bem comum.

Quiçá, após muitos anos teremos um país decente…e sem corrupção…

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 06/03/2017
Reeditado em 06/03/2017
Código do texto: T5932134
Classificação de conteúdo: seguro