A quem o PT decepcionou?

Por certo não foi a estes internautas que diariamente batem nele movidos pela pura e irracional emoção. Essa turma não podem ter se decepcionado por uma coisa na qual nunca acreditou. Já batiam no PT antes mesmo dele ser governo, não votaram no PT, sempre foram a favor da mordaça e contra a liberdade de expressão da qual hoje usam e abusam. Dependendo da idade de cada um, são pessoas que ao longo do tempo já debitaram as mazelas do nosso Brasil à Jânio Quadro, Sarney, Itamar, Fernando Henrique, Lula, Dilma e vão continuar pondo culpa nos próximos cem presidentes. Não analisam não explicam, só batem.

Quem tem razão e pode dizer que se decepcionou com o PT, é a senadora Eloisa, A senadora Marina, o Senador Cristovão Buarque, O secretário do PT Lelces Xavier e tantos outro brasileiros que viam no partido uma luz de dignidade e uma promessa de dias melhores e mais honrados e foram traídos pela má índoles dos caciques lobos maus vestidos de bons cordeirinhos. Nós sim nos decepcionamos, e tivemos a dignidade de caímos fora dele, e, condenamos não o trabalho dos presidentes da republica que bem ou mal estão levando o barco, embora não se tenha idéia de para onde, mas a conduta do partido como um todo que se mostrou um covil de gente indigna da confiança da nação.

Falo por mim, O PT já foi um sonho meu, gastei dinheiro do meu bolso para ver Lula presidente. Não me arrependo pois eu tinha um sonho e apostei nele, mas me decepcionei mais uma vez na vida. Como sou uma pessoa de fé e de boa vontade, como tenho o defeito ou a virtude de crer nas coisas e nas pessoas, por certo essa não foi a última das minhas já volumosas decepções.

Eu sempre tive a coragem de sonhar!

Poeta Lelces Xavier