Júri de Condenamento

Cláudio é um cara legal!

Tranquilo... trabalhador... educado...

Hoje falaremos um pouco de Cláudio.

Pois Cláudio está no banco dos réus... em um júri de condenamento!

Seu crime? Um dos mais graves nos dias de hoje.

Não responde o WhatsApp!

Calma.. calma...

Nada de Aff, risadinha ou me abandonar falando sozinho aqui.

Quem você pensa que é? O Cláudio?

Cláudio não só não responde algumas mensagens de WhatsApp, como também não envia parabéns nos aniversários... Não manda "Bom Dia" com foto de ursinho e verso de Paulo Coelho motivacional.

Cláudio não manda corrente com oração.. foto de gatinho.. e não deseja melhoras, para quem está gripado, doente ou em pós operatório.

Cláudio não interage com os colegas de trabalho nos grupos do famoso aplicativo.

Anti Social ao extremo e ainda sonha em ter uma promoção.

Como promover, se ele não se ajuda? Precisa interagir com seus pares! Dizem...

O caso de Cláudio é complicado!

Contra Cláudio, estão os fatos de que ele manda muita "piadinha"... por aí...

Com uns e outros combina até de tomar uma cerveja.

Combina pelo aplicativo! Pasmem!

Cláudio, em sua defesa, respira fundo.. lamenta, diz que não faz por mal, que é apenas seu jeito...

Mas não é suficiente!

A incompatibilidade é tamanha, que não há outro meio, a não ser, deixar de pensar em Cláudio, deixar de falar com Cláudio e sobre Cláudio. Definitivamente, os conceitos que tínhamos sobre Cláudio não são mais os mesmos e não há alternativa. Cláudio não é mais bem vindo.

Para Cláudio, nada mudou.

Ele vai continuar gostando muito e se comunicando pouco. OS sentimentos continuam os mesmos.

Para Cláudio, que ainda ama quem nunca mais lhe deu um "oi", que valoriza os encontros e não reclama da falta deles... nada mudou.

Um grande amigo de Cláudio sempre diz:

"Nunca nos vemos ou nos falamos, mas quando nos encontramos... é tão bom"

Prazer, Cláudio.

Segue o enterro

Ivan Ferraz
Enviado por Ivan Ferraz em 07/03/2017
Código do texto: T5933037
Classificação de conteúdo: seguro