MULHERES

Existem coisas maravilhosas que podemos observar nas mulheres, tendo como uma matriz bem próxima a nossa mãe.

Elas trazem beleza e luz nos momentos mais difíceis de nossa vida, mesmo quando já estamos crescidinhos.

Observo que há momentos que elas se dividem em duas, para carregar tamanha sensibilidade e força e assim arrebanham um mundo ao seu redor com sua firmeza e coragem.

Elas lutam por seus ideais, mas ao mesmo tempo entregam a vida pela sua família.

O momento em que sua beleza se aflora é na gravidez. E quando o assunto é um bebê, seja ele único, às vezes gerado, às vezes adotado, já que a intensidade do amor não se altera, serão noites e dias incontáveis dedicados aquele pequeno ser em crescimento e ali investe a sua vida, o seu momento, a sua mocidade, não importando em que faixa etária esteja. Sem dúvida, elas amam incondicionalmente. E para minha incredibilidade e assombro, às vezes o pai, que aqui será citado neste único momento, está infinitamente ausente.

Se o convite ao final do dia é um passeio, um sair para jantar, uma visita a um amigo ou o vizinho, elas se arrumam, se perfumam, se embelezam, tornam-se como fadas encantadas, superam o cansaço de todas as atividades que realizaram naquele dia e se tornam a mais sorridente das acompanhantes.

As mulheres sorriem sempre, mesmo que existam lagrimas despercebidas embaçando o seu meigo olhar; e quando choram recolhem-se em sua solidão e na maioria das vezes não o fazem à vista de outros.

As mulheres sonham.

As mulheres são perfeitas, cheias de vivacidade, misteriosas, doces, amáveis, encantadoras.

As mulheres são esposas, companheiras, conselheiras, parceiras, avós, mães, filhas, criança.

As mulheres possuem virtudes celestiais infinitas. Deus lhes deu poderes, grandes poderes e o principal deles o de gerar, e somos o resultado desse dom celestial.

Vocês, devem ser lembradas, amadas e admiradas todos os dias.

Obrigado graciosas mulheres. É de vocês que veio a inspiração para neste texto, homenageá-las. Hoje é o Dia Internacional da Mulher.

Mulheres, vocês são especialíssimas; são belezas únicas, vivas. Eu me curvo à vossa majestade.

ederbrasil
Enviado por ederbrasil em 08/03/2017
Reeditado em 27/09/2020
Código do texto: T5934610
Classificação de conteúdo: seguro