9 MULHERES - DIA DA MULHER

Mais um ano... mais um dia das mulheres...

Ao olhar 9 jovens senhoras juntas comecei a imaginar...

Estão ali numa quarta-feira fazendo o "club da Lulu" sem seus companheiros...( será que os tem ?) Porque estão sós neste dia ?...

São bonitas, bem vestidas...Umas com fisionomia cansada, outras mais alegres, falantes...provavelmente saídas do trabalho ou da academia...quem sabe...

Estarão ali só por hoje a comemorar o dia especial ?... será que ainda esperam pelo " parabéns " de seu amor ...

É o dia delas se divertirem , trocarem idéias ...o que será que pensam de verdade? ...qual delas será a amiga rica? qual a mais inteligente ? qual delas é a zen ? qual delas será a mais falsa?...

Há de ter uma ou mais de TPM, que com certeza pedirá petit-gateau de sobremesa...alguma poderá estar grávida...outra em crise no relacionamento...

9 mulheres...9 seres humanos cada uma com suas mazelas...cada uma com suas alegrias...

9 mulheres...umas realizadas...outras não...

9 mulheres ...que quando, em minha imaginação idealista, penso que estão ali por algumas horas de descanso, vejo seis crianças, quase todas da mesma idade correndo em gritaria pelo salão...

9 mulheres que fizeram cair abaixo a minha teoria do lazer...

Mais uma vez, numa quarta-feira, dia de futebol, quem descansa são os homens no Dia Internacional das Mulheres...

SACANAGEM !!!

TANIA CLARA
Enviado por TANIA CLARA em 08/03/2017
Reeditado em 08/03/2017
Código do texto: T5935202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.