Morar só tem seus prós e contras,pq no final que lava as vasilhas é vc!

Morar só como opção tem seus prós e contras;E quem opta não é necessariamente uma pessoa solitária ou sozinha e é aí que as vezes vc tem a necessidade de estar ou ter alguém naquele momento sem interferir na sua escolha.

Ao morar sozinho vc tem liberdade,é dono de suas escolhas e atitudes perante o lar,leva e traz quem vc quiser,come também quem desejar...Enfim.

E pior dessa parte é de vc querer trocar umas ideias com alguém por exemplo ao ver uma receita de alguma coisa ou dissertar sobre um ex BBB,dialogar sobre o programa da Luciana Gimenez é bem provável que vc terá como opção o cabo da vassoura posta ao seu lado sentados e vc declarando Hamlet pra vassoura como válvula de escape pra esse momento único e isolado de uma solidão momentânea sem interferir no teu psicológico,já que tais exemplos não puxam muito da sua mente produtiva.

O certo é que morar sozinho é uma conquista de total condição de se virar por si mesmo e tal experiência é gratificante e sublime sem ligar pras críticas,afinal de vc quisesse morar com muita gente iria pra uma república e morar só não faz de te um eremita e nem um ser isolado com dificuldade pra conviver em sociedade e viva a liberdade individual,pois eu lavo as vasilhas sozinhoi!

Donilton Silva
Enviado por Donilton Silva em 09/03/2017
Código do texto: T5935620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.