Quando eu me disponho a estar contigo, é porque  eu me rendo aos teus anseios, e rendo-te homenagens, porque não há nada melhor neste mundo que possamos juntos sonhar, e isto você faz bem. Dizer que tanto te amo já se ver clichê, eu te adoro!...
 
Leitor, o livro que escrevemos é assim, este num gesto ou olhar, nos fala coisas oriundas do coração. Muitas das vezes por não nos acharmos capazes, este nos desafia, e vai abrindo portas. Abre tantas portas que a cada minuto temos um pensamento para ir mais a frente e poder trazer algo mais novo para você.  Escrevemos coisas que jamais imaginávamos, adentramos de certo modo num universo totalmente desconhecido.
 
E como diz Mario Quintana:

A gente pensa uma coisa, acaba escrevendo outra e o leitor entende uma terceira coisa... e, enquanto se passa tudo isso, a coisa propriamente dita começa a desconfiar que não foi propriamente dita.
 
E isto nos acontece a todo instante que imaginamos escrever para você que mais de nós requer que escrevamos. Nossos corações mesmo que sendo pequenos passam a ser enormes, e a cada frase ganhamos mais um leitor que se identifica conosco. Um amigo que compartilha de nossas ideias, de nossos sonhos, ensinamentos e realizações.
 
O escritor é isto, ferramenta primordial para comunicações dentre partes. E o leitor, é este amigo que nos conduz, e  desconfia que ainda nem iniciamos falar o que queremos. E assim, aguarda o próximo lance que possivelmente possamos dar mesmo que a maré esteja baixa, e ele queira propagar sentimentos.
 
A ti, meu caro leitor, eu agradeço e felicito. Somos cúmplices trilhando o mesmo caminho.
 
   

     O Livro esta sendo comercializado exclusivamente pela amazon.com.br, se você pretende adquirir o mesmo basta acessar a página e adquirir tanto impresso , como por E Book. Está sendo reservado e vendido no valor de R$ 30,00 ( Trinta Reais), OU U$ 10,0