Percam um tempinho lendo isso, Obrigado!

Ontem à noite o Roda Viva da TV Cultura entrevistou o jurista Modesto Carvalhosa que de maneira magistral apresentou um conjunto de dezesseis medidas para passar o Brasil a limpo. Nenhum dos entrevistadores contestou uma única medida se quer. Eu particularmente escolhi uma para comentar. A futura lista negra com os nomes de todos os safados ladrões que ocupam cargos públicos, notadamente os políticos que na cara de pau vão pedir votos aos eleitores e, que deverá ser exaustivamente divulgada antes da eleição do ano que vem. A intenção é advertir os eleitores no sentido de que, conhecendo os safados, suas maracutaias e seus assalto aos cofres públicos possam puni-los negando-lhe um novo mandato. Realmente tá na hora de nós os eleitores mandar para casa esses safados que estão lá a vários mandatos ocupando-se única e exclusivamente de roubar o dinheiro público dos imposto que todos nós pagamos com sacrifício. A partir dessa lista negra, ninguém vai poder dizer que foi enganado com as promessas desses vermes contagiosos. Terei o imenso prazer de diariamente compartilhar a tal lista negra.

Poeta lelces Xavier
Enviado por Poeta lelces Xavier em 14/03/2017
Código do texto: T5940800
Classificação de conteúdo: seguro