Os Gools do "stf" contra o Brasil e o seu povo

Lamentavelmente, a meu ver, o nosso "stf"(minúsculo, de próposito), sistematicamente vem marcando gools, contra o Brasil no campo das boas idéias, da justiça e mesmo do bom senso.

No dia 16 de fevereiro, o supremo decidiu que presos em estabelecimentos superlotados tem direito a receber indenizações do estado.A decisão, tomada no dia 16 de fevereiro, tem repercussão geral, ou seja, é válida para juízes em todo o país, caso venham a julgar processos referentes a este assunto. O caso analisado pelo "stf", foi de um preso, condenado por 20 anos ,por latrocínio,que estando em uma cela superlotada, dormia, com a cabeça em um vaso sanitário.O vagabundo pediu na justiça, a indenização de um salário mínimo por mês, alegando que ficou em situação degradante.O "supremo" decidiu atender, fixando, o valor da indenização em dois mil reais.Dois ministros ainda chegaram a sugerir que os demais vagabundos recebessem um salário mínimo por mês, uma decisão , que se aprovada pelos demais, acabaria, quebrando o estado.Caso todos os presos, nestas condições, entrarem na justiça,e acabarem ganhando a causa, com certeza o Brasil sairá perdendo, visto ser impossível calcular o impacto que indenizações como esta, terão nas contas públicas.

Moral da história: Ações como esta parece reforçar a tese de que no Brasil, O CRIME COMPENSA. Bandidos assaltam, e os brasileiros é que pagam a conta, que a partir de agora, com esta decisão, passará a ser mais alta. Um absurdo!

Que Deus nos acuda.

ELIAS OLIVEIRA
Enviado por ELIAS OLIVEIRA em 16/03/2017
Reeditado em 16/03/2017
Código do texto: T5942508
Classificação de conteúdo: seguro