Brasil, nossa pátria é tão maltratada; o povo existe aqueles vivem.

O Estado é necessário, tendo como pivô os políticos brasileiros assíduos do poder. Conseguem esse status através do jogo político, isso mesmo, é um jogo, somente ganha quem é esperto e usa recursos abundantes a conseguir vender uma imagem falsa, camuflada como verdadeira.

Junto ao poder são atormentados dia após dia com os seguintes dizeres: você é astuto, perspicaz, audacioso, magnânimo. Você é um bicho selvagem, indomável. Faça tudo que lhe vier à cabeça, negocia com seus pares, chame para próximo de ti empresas poderosas, Conglomerado de empresas nacionais e internacionais.

Veja cidadãos brasileiros com lunetas, não muito perto, decifra seus desejos e vote leis unicamente para os abastados. De maneira alguma não se junte a eles, miseráveis cidadãos hão de morrer de velhice ou como de se esperar de doença contagiosa deixada à própria sorte em corredor de um hospital público infectado por bactérias.

Vocês ao contrário, viverão felizes com seus familiares usufruindo das benesses do Estado. A viúva olha para quem está próximo a ela.

Diga-me sem titubear: vocês detestam esse povo miserável brasileiro, estereótipos sem esperança, Graças é claro a vocês, havendo chance apunhalam pelas costas.

Se o superior existe, envio-os a esse planeta nus, sabe de tudo e vê tudo. Com certeza cortará suas cabeças, jogará aos porcos para lamberem suas descarardes, suas desfaçatez suas ignomínias.

Vocês envelheceram, já que bicho ruim não morre, e quando morrerem ficarão secos sem sangue contaminado no próprio veneno, arderão pela eternidade no abismo do inferno.

Certo é, podem implorar, não molharei a ponta de meus dedos a tocar seus lábios para saciar a sede desse clã tão vil.

arquiduquesa
Enviado por arquiduquesa em 26/03/2017
Reeditado em 26/03/2017
Código do texto: T5952762
Classificação de conteúdo: seguro