De Analógica para Digital.
 
Informamos que a partir de 29 DE MARÇO a Transmissão Analógica será desligada. Se a televisão não tiver conversor e antena adequada, o teleespectador verá tudo cinza escuro e sem som.
 
UÉ !! – Primeiro informaram que esse sinal seria desligado após mais que 93% dos domicílios já tivessem televisão com conversor. - PORÉM, de alguns meses para cá, a ANATEL passou a divulgar que o sinal digital via satélite será desligado em 29 de março, e pronto!

Vejo e analiso que, TODA VEZ que começa a cair os primeiros pingos de uma chuva, a luz
verde e a vermelha das simples e atuais sinaleiras de trânsito somem, restando apenas a luz amarela que pisca e pisca... E não demora muito para a sinaleira se apagar totalmente. - Também observei que os televisores que têm conversor e já se transformaram em digital, ameaçando chover é o quanto baste para a imagem ficar distorcida e logo sair do ar. Parece que desligaram o aparelho da tomada.

Assim, muitas pessoas têm dúvidas, se compram uma TV já com conversor e depois a antena especial, ou simplesmente gastam dinheiro comprando conversor e antena adequada?

OU será que nos mostrarão uma mágica para, a partir do dia 29 de março, a imagem ficar “panorâmica” e com som “estereofônico”, que lembram aqueles belos filmes projetados na tela dos grandes cinemas do passado?!
 
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 28/03/2017
Código do texto: T5953962
Classificação de conteúdo: seguro