O copo da noite

Antes de num gole o amanhecer esvaziar o copo da noite, vim aqui fora de casa. Gosto da frieza da madrugada. E pouco menos de 2 hrs para o matutino ,sou atraído pela escuridão do céu.

Aqui onde estou ,como não há muita luz ,quase tudo que avisto não passa de uma ocultação de cadáver na negrura da noite para logo mais eu vê uma linda ressurreição daquilo que ao meu vê era defunto... É profundo este clima: Ora aparece a cor nítida das coisas, ora some em uma só cor negra.

No vespertino dia, ou em qualquer horário tu verás nitidamente que sou cristão. Cristo disse: Vós sois a luz do mundo. Creio que sou! Contudo, sem transcender as coisas. Eu amo o negror. (Sem também puxar sardinha. Ora ,sou negro!)

A noite é para os apaixonados. Como haveria jantar à luz de vela, se a amada e a noite não aparecessem?!

A noite é para buscar a Deus em orações
A noite é para refletir em minhas ações 
A noite é para dormir em paz
A noite me dá paz

Veja só! A noite me dá um belo vinho Para eu blindar com à amada sensuais poesias com muito amor.

A formosura da noite são curvas loucas que eu decido ser moderado ou exagerado.

O que fazemos dela repercutirá durante o dia, então, sejamos sábios e entendidos para prosseguir alegremente a festejando.
Ministério_Poético
Enviado por Ministério_Poético em 29/03/2017
Código do texto: T5955416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.