Filho de Deus
Por: Alexandre ď Oliveira
 
          A força oposicionista ao que faço é grande , e se for me importar com isto , e não tiver sequer forças para enfrentar o gigante adormecido eu estou perdido. Tanto que pensando no que posso proporcionar aquém possa ler o que escrevo eu dizer que apenas repasso alguns registros que fizeram com que eu passasse por eles e que para chegar até aqui eu tivesse muito que me preparar e nisto mostro o quanto me vejo capaz de enfrentar feras que como muitos estes mesmos nem sequer sabem por qual motivo estão  no nosso meio, dividindo conosco nossos espaços querendo ás vezes mostrar o que não é mesmo que seja oportuno.
Eu tenho ultimamente aberto lacunas que talvez me favoreça e isto possivelmente me ajude a entender quem realmente sou, e porque sou assim, um sujeito ignorado por alguns que nem entendem minha dimensão. Não entende o quanto eu sou pequeno, ou talvez imenso, e que me comunicando  isto semente possa ajudar vir entender o que sou. O meu propósito então se vê explicito, ele se mostra talvez por inteiro, e somente Deus é que poderá dizer o que eu mesmo não sei por qual proposito me exponho a tanto. 
Talvez o meu eu, ou propósito seja de mensageiro, que tem como missão levar a palavra de um ser a serviço de outro, algo que saí de um ser superior a todos nós que passamos grande parte de um tempo obtendo conhecimento sem fazer sequer alguma comparação à outra vida que de repente possa explicar melhor o que eu faço dentre tantas pessoas que me olham de través, e ao me verem, percebem dentre tantos minha grandeza. E qual o meu proposito de estar aqui nesta comunidade.
Enfim, o que eu poso dizer é que eu sou apenas aquele que tem como proposito cumprir sua missão a partir deste momento, e que tudo que eu possa apresentar tenha imensa relevância diante dos fatos. Eu só sei que sou um dos filhos de Deus pai todo poderoso.