PEC 287/2016 - "REFORMA DA PREVIDÊNCIA".

A palavra falada ou escrita é um instrumento de potencial valor. Faça valer a sua "palavra". Instrua, comente. Use os "meios de comunicação social". Aqui se anuncia aqui também se denuncia. Diga "não" aos guardiões da injustiça. . .

O tempo urge. Faz-se necessário uma mobilização entre as pessoas de boa vontade. O chão que sustenta nossos pés está prestes a desabar devido à falta de respeito, ganância, corrupção e roubos que matam a vida, principalmente aos mais necessitados. O governo quer tampar o "ROMBO ou ROUBO" da Previdência com suor do trabalhador, do povo brasileiro, alegando falta de recursos para pagar os direitos adquiridos de aposentados e pensionistas, inclusive, tirando o direito de inclusão aos mais jovens. Tudo isso devido a interesses do governo e seus asseclas. Eles querem seus bolsos cheios e o trabalhador de barriga vazia, sem forças para lutar. Por isso, precisamos unir forças e dizer "NÃO" à PEC 287/16, "não" à corrupção e roubalheiras. . . Vamos dar um basta a tudo isso.

O profeta que anuncia a Boa Nova do Evangelho de Jesus Cristo é o mesmo que denuncia as injustiças. Cada um de nós somos profetas em potencial. Não vamos cruzar nossos braços, vamos à luta contra PEC ou outros nomes que por ventura venham a nos impor. . .Façamos a nossa parte! Que Deus nos ajude!

“Ai dos que transformam o direito em veneno e atiram a justiça por terra”. (Amós 57

Wilcaro Pastor
Enviado por Wilcaro Pastor em 31/03/2017
Reeditado em 31/03/2017
Código do texto: T5957571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.