Nenhum texto alternativo automático disponível.

APENAS SOU COMO SOU...

         ...com retas e curvas na minha face, com olhos que brilham  e penetram , com voz suave mas firme e que não se incomoda nem um pouco com a idade  já alcançada .
   
Apenas sou como sou  porque penso no que vou falar quando dá tempo , mas falo sem pensar quando o coração permite, que me  chamam de meio tolo porque gosto de olhar as estrelas e por ter uma longa amizade com  os raios prateados da amiga lua .
   
Sou apenas como sou quando caminho firme pelas estradas da vida, olhando sempre para frente e procurado deixar ao redor de onde tiver passado o melhor que puder deixar sem me preocupar nem um pouco se vai me fazer falta ou não .
   
Sou apenas assim como sou porque  não tenho tempo para medir meu tempo de vida e nem me considero velho mesmo estando entre aqueles que  se dizem muito mais jovens . Tenho cicatrizes , me orgulho delas e muitas até  provocam alguma admiração ,  mas isso não me incomoda nem um pouco .
  
Apenas  sou como sou  porque aprendi faz tempo a  não me considerar metade de ninguém ou de nada .   Sou inteiro, com incontáveis defeitos e pouquíssimas virtudes mas o que vale mesmo é que sou inteiro e dentro daquilo que é  possível sou transparente , mesmo  quando a luz do sol  ofusca minha face.
 
 Se   uso óculos  não é só  para enxergar mais ou melhor mas , me perdoem, é também para esconder um pouquinho só  do pouco que ainda tenho de timidez .
 
Apenas sou como sou  , pessoa simples que acabou fazendo uma sólida amizade com um certo espinho que tenho cravado  no peito e  que de vez em quando sangra mas que em compensação ,  me protege de novos espinhos .
 
Afinal de contas por conta dessa fidelidade acabamos combinando que se tenho que sangrar por  ter um espinho no peito que seja  um só, na verdade o único .
   
Sou   como sou,     apenas     sou como sou ou seja , mais  um caminhante solitário que vai seguindo por estradas solitárias que a vida coloca na minha frente  .
   
O bom de tudo isso é que os traços e as curvas da minha face mostram como sou  não escondem e nem seria bom   que escondessem o tanto que já caminhei .
    
Se falta pouco ou muito para chegar ao destino final, não sei ! Se sou apenas como sou, com traços , retas e curvas na face não é hora para me preocupar com isso...


                         *********


          ...na imagem, sou eu mesmo...
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 02/04/2017
Código do texto: T5959267
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.