A Lei do Amor.

Gostei do último capítulo dessa novela! Não houve um único casamento, muito menos vários, igual eu já vi em outras, o que é uma chatice das grandes. - PORÉM, sempre há um porém ou, melhor, vários!! - Em A Lei do Amor, senti que nem o título combinou. Não houve um par que interpretasse realmente ter esse sentimento. - Será que o mostrado é algum tipo de amor moderno? – Vera Holtz, Reynaldo Gianecchini, Cláudia Abreu, José Mayer e Cláudia Raia são ótimos talentos, porém eles não foram bem aproveitados. Uma interpretação sofrível foi a da bonitinha Alice Wegmann (Marina e Isabela). – Na cena final, lá no pequeno iate, ela chorou e chorou, mas não caiu uma lágrima. Será que não poderiam ter pedido ajuda a um colírio? Umas gotinhas ajudariam a melhorar a fraca atuação de Alice. - Vera Holtz se esforçou, quase explodiu para tentar salvar a novela. A decisão de Magnólia preferir ser atropelada pelo trem, foi inaceitável, pelo menos para mim. E ainda o desmaio de Tião Bezerra?! – Sem contar com a aparição de alguns personagens que “entraram e saíram” sem a gente entender por que ali estavam e depois desapareceram sem explicações dentro do contexto geral. - Enfim, muitas coisas que foram mal contadas contribuiram para bombardear a novela das nove. - Confesso que sou apenas uma telespectadora, não especialista em criticar novelas. -- Plim, plim...
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 02/04/2017
Código do texto: T5959407
Classificação de conteúdo: seguro