STF- Pedido de Vistas Pode Ser um Golpe Contra a Nação!

No congresso nacional, é por demais conhecida a velha e famigerada prática de colocar em pauta de votação, somente o que interessa aos congressistas e ao governo! Não bastasse isso, ainda formam "blocos" (dentro ou fora da época de carnaval) para simplesmente fuderem(desculpem- me por palavra tão chula, mas é a que mais se identifica com minha indignação) o povo e a nação brasileira.

Locupletam-se economicamente inclusive sobre cadáveres de crianças mortas (assassinadas) por total falta de segurança pública (desvio de dinheiro público, resulta em falta de aplicação de verbas onde é necessária)!

Normalmente assisto ao Direto do Plenário, programa que transmite sessões de julgamentos do Supremo Tribunal Federal (STF). E confesso que já de algum tempo tenho me preocupado com os pareceres de alguns juízes! As vezes a impressão que tenho ( quando julgamento de políticos), é que ali alguns atuam como "parlamentares" e não como juízes! Dois deles inclusive parecem muleta e bengala um do outro! Se um deles diz que é merda, o outro pra disfarçar, diz que é bosta! E assim, pensam que vão enrolando os brasileiros! Igualzinho como fazem os congressistas! Tivemos à pouco tempo (ano passado) um PEDIDO DE VISTAS (felizmente Sergio Moro foi mais inteligente)que constrangeu todo o país, menos é claro, o TAL JUIZ! Afinal, quem honrará Teori Zavascki?

E Silva
Enviado por E Silva em 03/04/2017
Reeditado em 05/04/2017
Código do texto: T5960245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.