Mensagens que edificam - 290

Livre arbítrio???

A soberania da minha vontade própria é a garantia comprobativa do direito humano de escolha. Não há liberdade onde uma falsa possibilidade de escolha culmina com uma severa e irremediável punição se esta não concordar com o proponente. Sempre que se identificam represálias onde a opção foi avessa à algum manual de regras, também fica evidente o autoritarismo camuflado de democracia. No mundo teocrático, particularmente onde a bíblia é o estatuto esta violação à liberdade de escolha não escamoteia, mas escancara o radicalismo. Você concorda e crê ou vai arder no inferno. Penso que os crentes deveriam todos lutar pelos governos ditatoriais, uma vez que os ensinamentos bíblicos para este lado apontam. Se você não concorda com a bíblia você deve morrer. Ouço com frequência sobre o tal lago de fogo e enxofre, e dia desses já cansado acabei por dizer: 'vou nadar de costas neste lago'.

Como sempre, respeitando e concordando com a liberdade de expressão, isto não é uma afronta, mas na mesma medida uma resposta diante das tantas ameaças.

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 03/04/2017
Reeditado em 03/04/2017
Código do texto: T5960575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.