COM AMOR (Phellipe Marques)

Porque aqui está o teu sol interior, teu caminhar, tua maior aflição.

Não me bastam os dias de encontro, pois ao primeiro desencontro meus versos anseiam por te ver.

Porque aqui está a tua essência de menina, teu romantismo mais genuíno, teu olhar mais profundo.

Não me bastam teus beijos, pois o que quero é teu abraço eterno, abrigo que me acolhe nos momentos de tormenta.

Sei bem quem eu sou, virtudes e defeitos, rotina e eternidade.

Talvez parte do meu ser eterno esteja enlaçado ao seu.

Talvez sejas o farol que há muito perdi.

Talvez eu seja o teu farol no momento crucial.

Porque em versos te tenho de forma intocável, imaculada e prometida para mim.

Não me bastam versos, nem mesmo outra poesia ou crônica de amor, pois é na catarse da minha vida com a poética que te encontro indecifrável.

Posso escrever-te milhões de vezes!

E tentar te decifrar e mesmo o soluço que anseia por teu corpo não tem o poder de dizer o que realmente quero.

Não me bastam os versos!

Bastam-me as notas que ouço agora, aquelas que em órbita te coloquei.

Notas de imaginação, essência e serenamente eternidade.

Com amor.

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 04/04/2017
Reeditado em 04/04/2017
Código do texto: T5961021
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.