Vida Nova

Está se aproximando a semana santa... Semana em que Jesus nos propõe VIDA NOVA!Ele o mais inocente dos homens, se ofertou para a remissão dos pecados do mundo. Sofreu gratuítamente para nossa salvação e ressurreição... apenas nos pede que acreditemos Nele. Tão simples, tão sutil... não ordena, não impõe. Apenas pede... Nessa semana santa devemos aceitar o convite de Jesus: crer NELE! E meditar sobre os acontecimentos dessa sagrada e santa semana. Jesus é o amor pleno, Ele nos oferece o seu amor incondicional... é gratuito! Não faz distinção entre pessoas, entre raças ou muito menos religiões... Ele respeita as nossas escolhas, nos oferece livre arbítrio..."Quem Crê em Mim, ainda que morra viverá"... Isso só DEUS pode conceder... e ELE é o próprio Deus, O Deus vivo e presente, o Deus da vida, o Deus do amor...

Que nesta santa semana possamos aquietar um pouco o nosso coração e silenciar... Refletir sobre os passos de Jesus... sobre o seu precioso sangue derramado por nós na cruz... sobre o sangue sagrado que verteu na cruz onde disse ao Pai: "Está consumado"...Ele foi fiel até a morte... Ressuscitou para que nós um dia também ressuscitássemos... Jesus merece nossos pensamentos de gratidão, não somos filhos fiéis... caímos tantas vezes no pecado e mesmo assim, Jesus sempre nos acolhe e espera pela nossa conversão... que a Páscoa de 2017 possa realmente ser nossa travessia para uma Nova Vida... Vida em Jesus!

Valrita