MUITO OBRIGADO (Phellipe Marques)

Sinal que decifrei, era a minha vez e tudo o que faço é cuidar, aprender a cada luz de sol que vem do teu olhar.

Horizonte de harmonia, companheirismo e tardes tomadas por canção.

E no momento de te querer componho outra crônica de amor, pois talvez alcance o teu coração através dessa oração diária: a poesia.

Para que chame o meu nome ou simplesmente o conheça, para que tua vida clame pelo meu amor, meu viver e meu sonhar.

E se te faço sonhar, alcanço nesse exato momento o vôo mais alto, pois das poucas brincadeiras de amar visualizamos hoje a vida de outra forma, outros sentires em outras luas e outro universo.

Quisera ser um rei para ensinar-te toda a majestosa visão que tenho do amor, mas não passo de aprendiz perante a tua existência.

Quisera te ensinar o amor desde a raiz.

Quisera vivenciar contigo as coisas desse amor.

Em meio à tantas desilusões, quedas e perdas, canto o que sinto, vivo o que percebes.

Quisera então demonstrar-te o sentimento mais nobre!

Não, não é amor! O amor é filho da gratidão que abriu o mar e uniu os nossos corações.

Portanto, digo-te em louvor: muito obrigado!

Muito Obrigado pela tua doce existência, exatamente do jeito que se apresenta, em detalhes de poesia e versos de dia-a-dia.

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 05/04/2017
Código do texto: T5962004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.