Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Cosmopoética

Entre expressões, sonhos, ideais, o surgimento de reflexões e irreflexões dos contextos que fecundam e pragmatizam a arte de viver.
A vida é uma roda motriz que se movimenta graças aos comboios de sentimentos que essencialmente promovem os contextos atmosféricos que nos circundam.
Feliz aquele que bravamente desperta rumo ao infinito, encontrando no vasto horizonte possibilidades fundamentais para a sua evolução. O grito da intelectualidade já foi entoado pelos nossos mestres.
Na posição de discípulos, proclamemos o ato de cultivar a sabedoria.
Encontrando na escrita, nos versos, nos textos e intertextos as múltiplas formas de interpretar as entrelinhas, consagrando as quebras de paradigmas e estruturando as rupturas vitais para o progresso.
Despertando-nos para um novo momento da história da humanidade, ampliando a nossa visão para o além das fronteiras existenciais; compreendendo o ato de existir a partir de uma perspectiva cosmológica.
Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 05/04/2017
Código do texto: T5962020
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Dhiogo J Caetano
Uruana - Goiás - Brasil
2371 textos (28294 leituras)
590 áudios (12106 audições)
4 e-livros (21 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/19 11:29)
Dhiogo J Caetano