Se poupe

Eu acho melhor você parar de pensar em quem não pensa em você. Em quem nem lembrou seu nome hoje. Em quem não se preocupa se você está bem. Eu acho melhor você parar de dar tanta importância a quem insiste em provar que não se importa. Esse tempo perdido não voltará. Não te dará nenhum retorno. Não será recuperado. Eu acho melhor você parar de espiar o perfil. Você não precisa disso. Jamais precisou. Jamais precisará. Eu acho melhor você parar de procurar por aquele único nome nas notificações. Você sabe que ele não vai estar lá. Se poupe. Eu acho que você deve acalmar esse coração, e tentar de todas as formas se prender no que já está voando longe não te ajudará a fazê-lo. Não adianta gritar "ei, estou aqui!" para quem não fará o mínimo esforço em te escutar. Não adianta querer se fazer presente para quem só é capaz de ausência. Eu não queria falar com crueldade. Mas, convenhamos, se eu fosse um pouco mais gentil nessas palavras, você inventaria desculpas para continuar se enganado. Se entregando a quem não pagaria nem pelo frete. Você é mais do que isso. Merece mais que isso. Muito mais. Muito mesmo. Permita-se descobrir.

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 05/04/2017
Código do texto: T5962194
Classificação de conteúdo: seguro