PARA TODO O SEMPRE (Phellipe Marques)

Eu sonhava com a beleza do que poderia vir a ser, trancafiado em minhas ilusões e, de certa forma, em vivências que me ensinaram que amar é um ato de serenidade.

Minhas preocupações passam pelo teu universo. Será que estais bem? Que consigo alcançar-te por estes versos?

Dizem que a música modifica nossas vibrações.

Então, posso dizer sem dúvidas que te compor em notas é a oração que me eleva.

As notas sempre fizeram parte de mim. Minha vida é sinfonia em meio ao caos consumido pela sociedade.

Viajo em mil direções a cada amanhecer. Cada volta é recomeço. Todo verso é iluminação, catarse e declaração, de amor e de paz.

Pode ser que nunca mais voltemos a nos encontrar.

Pode ser que a marca deixada permaneça por toda a vida.

Pode ser que tudo o que sempre sonhaste faz-se presente no momento em que um beijo, por súbito querer, acontece.

Pode ser que o registro aqui deixado inspire novos poetas, outros amores e carinhosamente alcance a essência poética desse infinito universo.

Pode ser não! É!

É o que tenho de mais sensível e duradouro a compartilhar.

É a nossa vida registrada e assim sempre será.

Para todo o sempre.

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 06/04/2017
Reeditado em 06/04/2017
Código do texto: T5963100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.