Pagando Pra Ver

Ontem, dia 5 de abril de 2017, escrevi um conto e postei. Detalhe: Não postei aqui, mas sim numa nova escrivaninha que agora tenho para compartilhar histórias com os meus familiares, amigos, alunos e conhecidos. Tem outro motivo pela nova escrivaninha: Queria provar à mim mesma que se eu convidasse os meus conhecidos para ler um conto meu, poderia contar com um grande número de visitas. Confiei no meu taco e não me decepcionei. Em menos de 24 horas tive 90 leituras. Foram noventa leitores entre 11 - 87 anos de idade.
Bem poucos deixaram comentário, mas recebi e-mails e ligações de muitos me parabenizando pela 'estréia' no Recanto das Letras. Até tive uma super surpresa! Um querido amigo compartilhou o link com seus amigos no México! Paguei pra ver e não imaginam o quanto fiquei feliz.

                           

Tem gente que adora 'pregar' aos quatro cantos a falta de amizade e carinho entre amigos de carne e osso e o descaso dos amigos das redes sociais. Sempre batem na mesma tecla de que as pessoas gostam de usar, abusar e aproveitar do próximo. É triste pensar assim. Lamentável mesmo.
Acredito no próximo, até ele provar o contrário. Veja bem, até faço um pouco de vista grossa por crer muito que todos nós temos coração bom e podemos praticar atos de gentilezas, pequenos ou grandes, e somos verdadeiramente capaz disso e muito, muito mais.
Ando cuidando bem do meu jardim de plantas por que vejo tudo verde, brotando, florindo e dando frutos. O meu jardim das amizades também está lindo por que o rego todos os dias com carinho, respeito, atenção e amor.


                           

Acho que ouvi muito James Taylor na minha adolescência, principalmente a canção, 'Shower The People': "Shower the people you love with love. Show them the way that you feel. Things are gonna work out fine if you only will do as I say ....If it feels nice, don´t think twice."

A versão é mais ou menos assim: "Esbanja amor com as pessoas que você ama. Mostre à elas como você se sente. As coisas vão dar muito certo se seguir o meu conselho ... Se você se sentir bem, nem pense uma segunda vez."

             

OBS: Shower em inglês não é só banho de chuveiro, viu! Shower é uma chuva leve de verão. Também pode ser um verbo transitivo que significa algo como 'derramar', 'despejar' e 'regar'. Caiu bem na canção de James Taylor: Shower The People You Love.
É só clicar e ouvir!  

https://www.youtube.com/watch?v=tydSHv9ak8E
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 06/04/2017
Reeditado em 06/04/2017
Código do texto: T5963141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.