AL-Assad - O Genocida Maldito

Perdoem-me os anti-americanos, os socialistas, e todo aquele que põem-se de plantão para ver "falhas" no governo dos EUA, e a partir daí crer que possui munição para criticar e condenar o que o país mais poderoso do mundo faz ou deixa de fazer.
Eis nesta minha observação que encerrou o parágrafo anterior a razão pela qual acredito de maneira leiga que foi uma decisão correta, pois responde ao ditador todas as nossas indignações perantes as atrocidades que acontecem naquela longa guerra, onde a matança é patrocinada pelo regime genocida de Assad.
Vejam a importância de nós enquanto, parte desta civilização, apoiarmos ações como esta, pois ninguém mais pode garantir a paz senão os EUA e seus aliados, pois do outro lado a belicosidade veste-se de vermelho, de escravagistas que mantém seus povos na miséria, como a China com seus trabalhadores escravos e a Russia que controla a vida de seus cidadãos, resquícios da herança maldita da URSS, portanto creio estarem estes países sempre prontos a submeter o mundo aos seus regimes espúrios e podem sim estes por sua vez, levar o mundo ao abismo com certeza.
O bombardeio deve ser só o começo, pois o mundo está pasmo diante deste ataque sim, mas coloca-se muito mais triste com a covardia do governo criminoso da Síria contra suas crianças. Nenhum humanista amante da paz deveria ser contra a extinção de um regime como este, pois ali vê-se que morre a esperança para um povo, e nós que assistimos a tudo isso jamais podemos condenar o poder de indignação hoje exercido pelos EUA, respondendo aos anseios justos dos nossos corações, de maneira ainda não satisfatória, mas sim como um começo que nos da alento para a garantia da paz, ou de uma guerra justa que a mantenha.

Malgaxe
      
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 07/04/2017
Reeditado em 07/04/2017
Código do texto: T5964225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.