BARATA AVÔA!!!
 
Essa era a expressão que no meu tempo de criança (como já vai longe!), significava que o fulano já não sabia para onde ia, estava mais cego do que cego em tiroteio, que, hoje, aliás, (os cegos) são os menos atingidos por balas perdidas!
Deu “barata avôa” no legislativo, no executivo, no judiciário, no esporte, no transporte, na Petrobrás, no sistema penitenciário, nos Tribunais de Contas ( federais, estaduais e municipais), nas Corregedorias, que são a polícia da polícia, na Odebrecht (que já ganhou disparado, o troféu universal da corrupção, com braços armados de dólares até em outros países, sempre distribuindo milhares de notinhas verdes por este mundo afora).
Interessante notar que quando o bendito Lava-Jato enquadra alguém, o indiciado “repudia veementemente a acusação” e diz “jamais teve contato com tal pessoa”, mas depois, quando apanhado de verdade e enjaulado, é acometido por graves doenças, isso para conseguir a beleza da prisão domiciliar. Outros, ainda detendo o avassalador poder do dinheiro, compram carcereiros e recebem todas as benesses, inclusive a de dormir em casa todas as noites. Quando, enfim, sentem que vão mofar na cadeia, apelam para a delação premiada (o que para o pessoal do andar de baixo não deixa de ser interessante).
E nesse torvelinho de prende, solta, prende de novo, a sociedade brasileira, sofrida, espezinhada, sem o sagrado direito de viver em paz, sem o direito constitucional de ir e vir, suportando uma carga tributária inumana, sem saúde, sem salário, sem emprego, ainda morre de “bala perdida” e o pessoal fica discutindo se a bala foi disparada pela polícia ou pelos bandidos, como se isso resolvesse tudo.
A estatística de morte de policiais cresce a cada dia e, vamos deixar de hipocrisia, o que seria muito melhor era vermos o contrário, pois, como disse alguém, “bandido bom é bandido morto”. Quem pensar diferente, espere até que um filho, esposa, marido, pai, mãe, irmão, tio ou amigo seja sacrificado em troco de um celular, um par de tênis, uma mochila, um relógio, um carro, uma moto ou por não ter nada para dar!   
As cenas estão aí diariamente expostas pelos canais de comunicação! Em plena luz do dia absurdos assaltos são praticados contra pessoas humildes, que perdem o quase nada que têm e  alguns ainda agradecem a Deus  por estarem vivos.
Amigo e paciente leitor ou leitora, você tem dúvida que estamos encarando uma guerra moral e civil, de verdade? E você está ciente do que está acontecendo no mundo, onde não há paz  a décadas, onde crianças morrem às dezenas a cada ataque satânico de fanáticos, onda hospitais são alvo militar! 
Pare e pense, amigo, no nosso caso se a Operação Lava-Jato for obstaculada, se o Ministério Público for cerceado em sua ação, se o Supremo Tribunal Federal for impedido de deliberar livre e democraticamente, se os policiais apenas morrerem, se os cidadãos continuarem a ser alvos fáceis, o Armagedon vai acabar deixando só a escória como semente!
Imagem - Internet
 
 
 
paulo rego
Enviado por paulo rego em 08/04/2017
Código do texto: T5965136
Classificação de conteúdo: seguro