Desabafo de uma Pessoa com Deficiência

Por que choras dona Amargura?

Choro pelos meus iguais. Deficientes, marginais de uma sociedade que vomita, arrota direitos!

Choro, em ver em minha estante, um calhamaço de cartas mofando sem respostas as minhas reclamações.

Não sei mais quem é quem nesse meio. O que impera é o egoísmo o cinismo estampado na face escancarada!

No fundo nem sei porque ocupam espaço nessa terra? Vivemos o iluminismo dos ignorantes que se aproveitam de nós como coisas! Coisas descartáveis! Realmente não temos o que reclamar. O que adianta um pobre coitado com boas intenções no meio de lobos famintos que entregam a dignidade aos leões.

Mas que triste dona Misericórdia? Triste nada!

Essa é a realidade.de sempre.

Mas deixa esse assunto pra lá

Vamos subir a rampa, pois nem ela tem acesso e não ajuda.

Triste fim que se aproxima frente ao novo Estatuto da Pessoa com Deficiência.

Quem sabe um dia esse povo vem pra rua e aí sim a coisa tome aparência de coisa séria.

Em Tempo: -Coisa é qualquer objeto inanimado; em sentido filosófico, coisa é tudo aquilo subsistente por si mesmo.

Estêvão Zizzi
Enviado por Estêvão Zizzi em 10/04/2017
Código do texto: T5966962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.