O que foi feito de nós?

Já era mais de duas, mas o sono resolveu passear em algum lugar longe do meu quarto. Estava ouvindo músicas aleatórias quando começou a tocar ela. A nossa triste e adorável música. Aquela que ouvimos quando vimos nosso primeiro filme juntos e que, coincidentemente, tocou quando deixamos o nós para trás. Voltamos a ser eu, deixamos de ser nós, porém a música continuou sendo nossa. Fiquei nostálgica. Perdi o sono. O que foi feito de nós? Dou um último gole no chocolate que deveria ser quente, mas esfriou depois de tanto tempo me aguardando. Esfriou. Esfriou e nem percebemos. Nos perdemos. O que foi feito de nós? Você me disse para escrever sobre a gente. Mas, e agora? O que eu escreveria? Dois amantes que seguiram rumos distantes? Não pensei que nossa história seria melancólica. Aliás, quem pensaria? Tínhamos um mundo pela frente, inúmeras possibilidades, mas preferimos seguir sozinhos. Nosso último beijo estava mais molhado que o normal, tinha gosto de lágrimas. O que foi feito de nós? Pensei que era laço, um laço bem trabalhado de uma fita bonita. Mas eram só nós. Ouvi nossa música mais uma vez. O que foi feito de nós? Deixamos de ser laço.

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 11/04/2017
Código do texto: T5967481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.