NOSSA BURGUESIA ALÉM DE IGNORANTE É ESTÚPIDA. NOSSA ELITE É SUBSERVIENTE.

Vamos olhar o Brasil como um todo. Sua gente,suas tradições,suas religiões.suas culinárias.seus cantos e danças ,suas festas religiosas, sua religiosidade que permeia toda a extensão territorial. O Brasil é UM !!! Seu Povo conduz esta nação. Mas o que acontece que o Brasil não anda? O que acontece que o Brasil não sai do lugar?O Brasileiro é Trabalhador e Lutador.

Eis a questão. Nossa burguesia além de ignorante é estúpida. Não tem noção do que seja uma Nação!!! Ignorância total!!! Nossa burguesia ainda traz os ranços das Capitanias Hereditárias:ESTA TERRA É PARA POUCOS.

Acreditam que tem que usufruir o máximo que a terra dá e depois partirem. Para onde? Os primeiros portugueses, com esta ideia de usufruir tudo e voltar, fizeram o retorno.Chama-se transoceanismo. Chegar,aproveitar e partir. Só que no Brasil começou a se formar algo chamado POVO através das miscigenações entre Índias,Portugueses e Negros. E o que esta burguesia fez? Começou a usufruir do Estado que se formava. O Brasil começava a ser criado e a ser vilipendiado. Não passava pela cabeça dessa burguesia a ideia de Nação,formada pelo Povo,sua terra,suas tradições,sua religião,suas festas,seus valores próprios. Cada Povo tem seus valores próprios.A isto se chama Idiossincrasia . E o que acontece com nossa burguesia e elite? Ignorância total!!! São os perfeitos idiotas maleáveis pela mídia. São os Midiotas!!!Nossa burguesia tem horror a Pobre e se julga rica. Nossa Elite tem horror a Pobre e a essa burguesia. Nossa Elite adora os estrangeiros,principalmente os EUA. E obedecem piamente as ordens emanadas do Norte. Tem dinheiro e não tem tirocínio.Traduzindo:Não tem ideias próprias. São marionetes do Tio Sam. E a burguesia fica acreditando no que a G.lobo diz. E o Povão simplesmente obediente. Como se formar uma Nação com tal burguesia e elite? NUNCA!!! Esses idiotas burgueses não sabem que se o dinheiro rodar todos ganham e não apenas poucos. E é exatamente isso que acontece no Brasil. o Din heiro é para poucos. Principalmente para a Globo. Um Cancro criado pela Ditadura e CIA. Enquanto existir a Globo o Brasil não terá paz. É a Elite subserviente. O juiz Moro e seus procuradores representam bem esta burguesia. São ignorantes e subservientes aos ditames do Norte. E nem sabem o que seja uma Nação!!! Idiotice total!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/04/2017
Reeditado em 13/04/2017
Código do texto: T5969416
Classificação de conteúdo: seguro