MULHERES HOJE

Há algum tempo, detive espontanea atenção sobre mulheres a fim de entender e ampliar visão políticas de genero, e hoje, sem pretenções maiores que não a de me organizar mentalmente, para melhor refletir é que passo a me expor escrevendo. Vejamos.

O que ver e constatar, sobre mulheres?

1 - Por meio de sexual, são favorecidas enquanto espermatzóide por um ph vaginal alterado do que favorece a gestação de homens,

2 - Durante a gestação são desenvolvidas interiormente a uma barriga de forma esférica mas com indicadores claros para mulheres vividas de que tais indicadores acusam que o bebe é menina.

3 - Ao nascerem são mais fortes que meninos. Estes falecem em maior número.

4 - Na infancia, são mais emotivas que meninos, choram mais, são cercadas de mimos e proteções que se comparadas as oferecidas á meninos é bem menor.

5 - No processo doméstico de educação, são seguidoras das ações maternas sendo os meninos os que se ajustam mais sendo coibidos com mais frequencia e sobre os quais incidem surras mais violentas, que as meninas aprendem com suas mães, sem esquece das opressões psiológicas exercidas por frases como "CALA A BOCA" , "NEM UM PIU" ou "ENGOLE O CHORO", sem se darem conta que a ordem para calar a boca na "assembléia" vem do cristianismo, por de Paulo, adentra ao clero, chega as igrejas nas quais majorando mulheres sufucadas, chega aos lares.

6 - Na escola e em outras atividades são mais lentas no aprendiza e mais que meninos afastam-se da matemática e de ações cognitivas de maior empenho mas sem prejuízo da inteligencia que tiver, segundo visão Gardner.

7 - Na puberdade demonstram relativa timidez e vergonha pudica de seu orgão reprodutor, embora nem sempre observem que a dinamica de seus psiquismos as tornam vítimas da relação com ele.

8 - Quando da adolescencia desenvolvem o hábito mentir, omitir e enganar para com segurança transitar na sociedade onde predominam machismo e na qual adentram ensaiando com juda de amigas a mentir, omitir e enganar suas mães ou responsáveis.

9 - Na pratica da comunicação comum cotidiana associa ao desenvolvimento da sexualidade e seu jeito de fazer sexo, desenvolvem uma liguagem e um vocabulário próprio do seu genero e da classe social a qual pertence em detrimento das boas relações com pares amorosos.

10 - Buscam segurança e para tanto se fazem de caça quando são as caçadoras e tal atitude, que parece privilegia prazeres e não só relações sociais, uma vez que´mantém quando casadas algumas das quais buscam relações sexuais, hoje bem categorizadas, fora do casamento.

11 - Quando casam, normalmente oneram o orçamento doméstico por conta da contratação de empregas, profissional doméstico com o qual confunde tratos n cotidiano, talvez por tudo o quanto acriticamente recebeu para sua formação passiva, repruzindo seus filhos e filhas.

12 - De um modo geral são frágeis fisica e intualmente, vagarosas, de entendimento laboroso, inseguras, competitivas invejosas em relação as conquistas das outras mulheres e pouco criativaa com baixa produtividade, contrariando discussos dirigidos á homens na área de administração na qual pedem igualdade salarial e aposentadoria em vida laboral menor.

13 -Nas relações são mais violentas e muitas, pelo que vi ao longo de décadas são as que acionam violencia no lar uma que atuam ofensivamente contra seus maridos seja de modo verbal, psicológico ou físico.

14 - Estranhamente, não aceitam pareceres criticos sobre comportamentos condenáveis, e não raro agem por vingança se utilizando de prerrogativas até de jurisprudencias.

15 - Geralmente precisam trabalhar, em face da recentefalta pares masculinos, mas parece que não gostam em face das rotinas cansativas que lhes resultam stress, fadigas físicas e emocionais, hipertenções e tantos AVCs.

Por tudo acima exposto penso que em da probabilidade do enfraquecimento poder nacional por tudo o quanto as mulheres representam grupos de altos estudos políticos estratégicos quiçá militares e inr religiosos poderiam desenvolver um projeto só para elas, com suporte da ABIN.

Isso deveria nos fazer pensar.

Sandive Santana / RJ.

Sandive Santana
Enviado por Sandive Santana em 15/04/2017
Código do texto: T5971353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.