Indignação ou Compreensão?

Amigos queridos bom dia

Quero lhes dizer que estas mensagens que eu tenho escrito, que sempre escrevo, não são minhas : elas aparecem no meu pensamento enquanto eu estou no meio dos meus afazeres domésticos, no meu dia-a-dia. Então eu paro e ultimamente graças aos novos recursos, tenho feito um ditado no meu iPhone.

Estou longe de praticar tudo o que aqui escrevo: são os nossos amigos mais evoluídos a nos ensinar, e principalmente a mim que preciso aprender tudo isso.

Um abraço a todos e vamos ler a mensagem de hoje.

Indignação.

O que significa quando nos indignamos, nos revoltamos ao ver o comportamento alheio ?

Na verdade todos nós estamos em evolução e passando pelos mesmos aprendizados.

Quando compreendemos isso, percebemos que a indignação demonstra falta de compreensão e de evolução.

Quando nos indignamos com algo ou com alguém esquecemos que nós no passado já passamos por isso, já cometemos essas faltas, já fizemos esses atos indignos.

Então o que fazer?

Fazer o que os mais evoluídos fazem conosco : esperar,ter paciência, se possível ensinar.

E aceitar que a única saída é o amor.

Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 17/04/2017
Reeditado em 17/04/2017
Código do texto: T5973152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.