Futuro, Presente, Passado.

Ser feliz é melhor remédio? Não remédios tarjas pretas, a tal pílula da felicidade.

O que te faz feliz é o presente apenas, não é o passado, nem o futuro que te angústia antes de dormir.

Seja presente, nas rodas de amigos, naquela conversa gostosa, nas palestras auto motivacionais, na praia, mas principalmente com sua mãe, ela é a sua única fonte felicidade.

Acompanhe seus pais, não faça que nem eu que fico olhando pra minha mãe vendo ela conversar, mas minha mente está em outro planeta e até mesmo quando está tudo péssimo e ela me pergunta se está tudo bem e eu morto por dentro digo que está ótimo.

Converse com seus pais, mas lembre-se sempre no presente, quem vive de futuro morre mais jovem e as vezes não vale algumas gastrites nervosas da idade.

Seja paciente, acredite isso vai ser bônus pra próxima etapa da vida, seja mais flexível, aceite mais as coisas, não leve tantas coisas pro coração, adoece a alma.

Esse é um singelo relato de uma que vive no passado, que esqueceu do presente e se transtorna com o futuro.

Volte.

Psicopata Perdido
Enviado por Psicopata Perdido em 19/04/2017
Código do texto: T5975652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.