Se tem uma coisa que eu sei fazer bem é deixar para depois. Com sorte terminarei este texto.
     Agora mesmo abri o Youtube para colocar uma música para ajudar na escrita e vi o vídeo sobre como superar o bloqueio criativo, na página da booktuber Pam Gonçalves. Ela acabou de publicar este vídeo, justo agora que eu abri uma garrafa de vinho e me sentei para escrever. Quase deixo para depois este texto e vou analisar os bloqueios criativos.
     Acho uma pena eu não poder ganhar dinheiro com esta arte, eu seria muito rico. Ou será que também iria procrastinar a arte de procrastinar¿ Vou deixar para continuar este pensamento louco depois.
     Este ano coloquei metas para que eu pudesse cumpri-las. Iria ler tantos livros, iria escrever tantos textos, iria administrar melhor meu dinheiro, etc etc. Se continuar assim não vou chegar nem perto do número de livros que coloquei na meta. Escrever é uma luta. E administrar melhor meu dinheiro chega a ser uma piada.
     Faço terapia a pouco mais de um ano. E sempre que começo a desenvolver um assunto a fundo e na hora que tenho que tomar uma decisão troco de assunto. Deixo para decidir depois. Para pensar um pouco mais na decisão. Procrastino mais uma vez.
     Por me comportar assim fico ansioso por não começar os meus projetos, ou por vê-los se arrastando por muito tempo até conclui-los.
Que luta para concluir este texto. Sei que para muitos de vocês escrever um texto como este seria tão fácil como respirar. Pelo menos é assim que eu imagino.
     Vou pensar melhor porque eu procrastino tanto. E escreverei outro texto explicando porque faço isso. Viu já começo a procrastina. Poderia falar agora mas deixarei para depois.
Akaki
Enviado por Akaki em 23/04/2017
Código do texto: T5979435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.