METÁSTASE

Segundo nosso Presidente da República o Caos Aéreo é semelhante a uma metástase, foi descoberto tardiamente. Podemos então entender que não há cura, já que um ser humano quando chega neste estágio da doença, normalmente não sobrevive, está em fase terminal.

Com isso, constatamos que o check-up anual não vinha sendo feito adequadamente nos últimos anos. Em paralelo, outros tipos de câncer se alastram pelo corpo do nosso país. Assim, somos milhões de anticorpos lutando desesperadamente pela sobrevivência.

Nosso país está morrendo no câncer da corrupção, da desonestidade, do mensalão, da violência, da mala de dinheiro, das greves. Até quando seremos mantidos vivos por aparelhos forjados dando-nos uma sobrevida manipulada, até atingirmos a falência múltipla dos orgãos do estados?

Precisamos urgente de um dirigente que busque a cura e que sejam transplantados todos os órgãos que geram estes problemas.

Quantos passageiros, diaristas, joãos, índios, civis precisarão morrer ou ser violentados para que as leis e punições sejam levadas a sério?

"Texto dedicado aos familiares das vítimas do acidente da TAM, vôo JJ 3054."

Publicada no Jornal Destak

Destak - Edição nº 262 - Ano 2 - 6/8/2007 - p.13

http://www.jornaldestak.com/pdf/portadaedicion262.pdf

Seção: Seu Destak

Andy Góes
Enviado por Andy Góes em 08/08/2007
Reeditado em 20/08/2007
Código do texto: T598047