Antepenúltimas Notícias.

Licitações do Banco do Brasil vazam quatro dias antes da abertura dos envelopes!

Governador Alckmin também está ligado às propinas da Sabesp!

Lula não está nem aí com as delações de Palocci. Diz que Palocci é doido!

Ex-secretária trilíngue da Odebrecht não consegue vaga nem de babá!

EUA envia submarino nuclear à Coréia do Norte!

A desonestidade se multiplica e penetra como câncer nas esferas do Brasil!

Baleia azul avança e jovens estão perdendo a esperança. O Sindicato dos Pescadores de Cachoeira do Itapemirim prepara emboscada para capturar o animal!

Infecção no ânus leva Elton John à UTI.

Bola de chiclete engolido fica sete anos no bucho de uma jovem e explode em shopping Center, ferindo dezenas de transeuntes.

Brasileiros têm frequentado mais zonas do meretrício do que teatros!

Criminosos roubam caminhão com 300kg de dinamite no interior da Paraíba e rumam para Brasília!

Cães cansados de ração abandonam família e metem o pé na estrada!

Astronauta diz como é soltar pum e transar no espaço!

Ladrão surdo mudo anuncia assalto com bilhete, mas vítima não consegue ler e morre de rir.

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 25/04/2017
Reeditado em 25/04/2017
Código do texto: T5980688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.