GREVE GERAL JÁ!!!

É inacreditável o quanto se tem dado crédito ao atual Governo Executivo Nacional. Será que não enxergaram que este Governo faz parte de um contexto mais amplo? Justamente como tem sido feito na escalada do neo-liberalismo em todo o mundo? Porque as pessoas que utilizam as tribunas para falar, os meios de comunicação de massa e tantos outros recurso midiáticos não vão direto ao ponto mais importante da questão? E qual é esse ponto? Respondo-lhes em seguida. Acabou o Estado de Bem estar Social. Agora, a bola da vez é o lucro exacerbado dos poderosos,em detrimento da classe mais sofrida, nós cidadãos, trabalhadores assalariados. Nós é que temos que pagar a conta. Essa conta injusta que nos iguala a banqueiros, empresários e toda a sorte de milionários, como se assim o fóssemos. Uma conta em que, no momento da divisão dos benefícios, a nossa parte não está garantida. Pois não sobra nada, nada, nadinha!!! Temos que trabalhar arduamente para manter o status quo daqueles que nos sugam até a última gota de nosso sangue, até o nosso último suspiro, tudo isso sem termos que reclamar, baixando a cabeça, deixando o chicote estalar. Vejo pateticamente as pessoas falando, cobrando algo, que essa classe política que está aí não está a fim de ceder. O ex-presidente Lula, falando na televisão, em relação as Deformações que o Executivo tem empurrado para o Legislativo votar, de forma apaziguadora, com subterfúgios de negociação. Não!!! Essa classe política já está ciente do que deve fazer e não serão palavras de bom senso que lhes demoverão de seus principais interesses. Já estão todos vendidos!! E quem ocupa a tribuna não denuncia. Não há um político sequer que esteja disposto a colocar sua cara para bater, ao denunciar todos os desmandos, todas as mentiras que tem sido propaladas em torno de uma suposta melhoria nos indicadores econômicos, estabilidade financeira, melhora de resultados. Para quem é essa melhoria, ou essa estabilidade, ou melhora nos resultados? Para quem? Tenho certeza que não é para a população mais sofrida. Pois é esta que tem sido atacada constantemente, com as Deformações sociais, pelas quais tem passado a nossa Constituição!! A Carta Magna que tanto nos honrou como Povo, que tanto nos valorizou como Nação. Hoje ela é vítima de violência. Violência travestida de legalidade, violência vestida de legitimidade. Por isso e por tudo o mais que está para acontecer é que não podemos ficar calados. Devemos cobrar da maneira certa, mostrando que não somos bobos nessa corte de farsantes. Devemos nos unir e dizer basta. O advento da Greve Geral é o momento. Não deixemos que utilizem esse momento que é nosso para plantar mais mentiras. Mostremos que temos força Cidadã e não recuemos no propósito de cobrar um futuro mais digno para nós e para as gerações que nos sucederão. GREVE GERAL JÁ!!!