General Tupã

Certo dia resolvi que meu cachorro precisava de companhia, já que com a minha vida de cachorro não parava em casa de jeito algum. Então senhores, imagine que durante uma insanidade temporária acreditei que a melhor companhia para o meu ansioso rottweiller seria um bull terrier (não confundir com o mal falado Pit por obséquio).

Já imaginaram o tamanho da confusão não é mesmo? Aqueles que imaginaram os cães se matando erraram, eles declararam guerra à minha casa. Olharam para o meu carro e viram um tanque de guerra utilizado para levá-los ao veterinário, por isso comeram o pneu, o pára-choques, a borracha da porta, a placa, etc. Será que eu escondi minas no jardim? Foi o que eles pensaram e trataram de cavar para desarmar todas e quem sabe construir uma trincheira pelo caminho.

Sim meu cachorro precisava de companhia, mas não de um general, acredito que o bull terrier de nome Tupã comandava toda a operação militar e o rottweiller Max a executava friamente.

Por causa disso o carro agora dorme na rua, as plantas são todas suspensas, as vasilhas de concreto e tenho que bater continência para entrar em casa.

Hector Romeu Pinto (cronista e soldado raso)

Hector Romeu Pinto
Enviado por Hector Romeu Pinto em 08/08/2007
Código do texto: T598346